Homepage

Futebol Clube Perafita 1 – Sporting Clube da Cruz 0

Ludgero Costa
20 de março de 2012

Começou neste ultimo fim de semana a segunda fase do Campeonato Distrital de Juniores “B” (Juvenis), onde vamos disputar o lugar de melhor quarto qualificado.

Este fim de semana tivemos que entrar em campo com uma equipa “remendada”, devido a varias lesões, alguns castigos parentais por falta de aproveitamento escolar e algumas desistências.

Mas mesmo assim, quero expressar publicamente os meus sinceros parabéns a esta equipa que se bateu de igual para igual com o Perafita e que alias foi superior em todo o campo e durante os 80 minutos de jogo, o Perafita marcou o golo da vitoria quando faltavam quatro minutos para o final do jogo e quando já fazia substituições para garantir o empate que seria o resultado justo.

O Cruz, dominou toda a primeira parte com vários remates á baliza do Perafita, mas que infelizmente não levaram a melhor direção e onde o guarda-redes do Perafita levou a melhor sobre os nosso avançados, de referir que durante a primeira parte só por uma vez o Perafita chegou á nossa baliza e na marcação de um livre direto.

Na segunda parte o domínio do jogo foi repartido, com algum ascendente da equipa da casa, mesmo assim assistia-se a um bom jogo de futebol, um jogo de parada e resposta, quando tudo apontava para um empate o Perafita aproveitou um deslize da nossa defesa que devia ter afastado a bola mas que não foi suficiente lesta acabando por a perder, o avançado do Perafita não se fez rogado e inaugurou o marcador dando a vitoria á sua equipa.

Quero mais uma vez enaltecer o espirito de sacrifício e de entreajuda revelado pela equipa que fomos forçados a apresentar em campo.

Muito obrigado miúdos pelo jogo que fizeram, no próximo domingo há mais um jogo, esperemos que já possamos contar com toda a equipa e assim conseguir a vitória.

Força Cruz

Adicionar comentário


Receber novidades