Homepage

Sporting Clube da Cruz 1 – S.C Senhora da Hora 2

Falsa Partida

Ludgero Costa
8 de outubro de 2012

 

Começou hoje o Campeonato Distrital de Juniores B da Associação de Futebol do Porto, infelizmente não começamos da melhor maneira, se pudéssemos dizer escolher um resultado justo para este jogo seria um empate.

O Senhora da Hora entrou em campo de uma maneira muito forte, encurralando a nossa equipa, não deixando que saísse-mos a jogar com a bola controlada, isso colocou-nos vários problemas pois não conseguíamos ganhar domínio no meio campo e para agravar a situação o nosso adversário marcou logo aos sete minutos o primeiro golo. 

Com a equipa a perder e com o primeiro remate de perigo da nossa equipa a acontecer aos 19 minutos, foi necessário mexer na equipa com duas substituições, entrou o Bruno Ribeiro e o André Barros, saindo o Mário Vasques e o Pedro Leite, pouco a pouco o nosso rendimento foi subindo e conseguimos criar algumas boas oportunidades de golo.

Ainda antes do intervalo o “Mister” mexeu mais uma vez, entrando o Fábio Ornelas para a saída do David Ribeiro.

No reatar do jogo o domínio era claramente do Cruz, mas com o Senhora da Hora sempre a espreitar o contra ataque, manter dois ou três jogadores muito rápidos, encostados à nossos defesas, exercendo uma clara pressão nos.

Aos 69 minutos o Bruno Teixeira numa jogada de insistência marca o golo do empate colocando um pouco de justiça no resultado, mas a cinco minutos do fim da partida, na marcação de um canto e contra a corrente do jogo o Senhora da Hora fez o segundo golo, acabando com o jogo, o tempo para recuperar era escaço e com paragens no jogo para assistências, o nosso adversário quebrou claramente a nossa capacidade de reação.

 Foi um jogo onde nenhuma equipa merecia perder, mas onde o “timing” da marcação dos golos do Senhora da Hora foi muito importante.

Parabéns ao nosso adversário que tem uma equipa que defende muito bem e que conseguia na primeira meia hora anular o nosso jogo.

Para a semana há mais, no Sábado dia 13, pelas 16 horas, vamos a Custoias jogar com a equipa local e iremos lutar pelos três pontos, para podermos acalentar aspirações aos primeiros lugares.

Parabéns a toda a equipa, estou certo que vamos sempre lutar com a garra que mostramos neste jogo.

          Força Cruz

Adicionar comentário


Receber novidades