Homepage

INICIADOS - Vencem 4-1

REGRESSO ÀS VITÓRIAS

Zé Manel
20 de novembro de 2008

Após uma jornada em pela primeira vez se provou o amargo sabor da derrota, e tendo como adversário o penúltimo classificado, poderiam pensar que os nossos atletas relaxassem ou se apresentassem no jogo com menos frescura física. Contudo os campeões não folgam, e os treinos permitiram melhorar alguns aspectos em falta. Mas nem tudo eram boas notícias pois tínhamos vários atletas limitados ou lesionados devido ao jogo contra o F. C. Porto.

Manhã solarenga boa para a prática do futebol, o jogo começou sem percalços e à medida que os minutos passavam começava a tornar-se evidente a nossa superioridade que culminou com um fantástico golo de André Cunha. A nossa equipa afrouxou o ritmo de jogo e numa desatenção da defesa e guarda-redes a equipa adversária empatou o jogo. Novamente a nossa equipa acelerou, e no fecho do 1º tempo, um canto bem marcado ao segundo poste e finalizado do mesmo modo pelo Fábio Carvalho.

No 2º tempo a mesma dose de futebol com mais dois bonitos golos, um do Fábio Gomes soberbo, e num livre do Fábio Carvalho superiormente marcado. Como nem todas as equipas sabem admitir a superioridade do adversário, alguns atletas do Foz tornaram-se extremamente duros, o que levou à expulsão de um seu atleta e do nosso Marco Moreira por reacção.

Para nota final, os tempos evoluem mas há situações que tendem em permanecer, pessoas microcéfalas que não sabem estar no futebol, mesmo não sendo intervenientes directos no jogo não deveriam sequer sair de casa.

Adicionar comentário


Receber novidades