Homepage

Juniores - Vencem 4-1

Soma e Segue

Alcides Horta
18 de novembro de 2008
Assistiu-se a um bom jogo de futebol com grande aplicação das duas equipas, tendo o Custoias sido um excelente adversário dando grande réplica o que dificultou e muito a vitória justa do Cruz. O jogo começou com o Cruz ao ataque dispondo logo nos primeiros minutos de uma boa opurtunidade que não foi concretizada. Aos 15\' na marcação de um pontapé de canto Luis Pereira marca o 1º. golo. A partir daqui o Custoias equilibrou o jogo e aos 30´conseguiu o empate. Neste momento o Cruz desarticulou-se e chegou a ser dominado até ao final da 1ª. parte. Com 1 - 1 ao intervalo o Cruz veio do balneário com outra disposição e assistiu-se de novo a um domínio maior por parte da nossa equipa, com mais uma vez Luis Rodrigues que entrou a substituir Miguel Costa a desiquilibrar o jogo e soltando também os outros médios que começaram a fazer o que sabem melhor, isto é, a jogar um futebol apoiado e agradável envolvendo o adversário que o obrigou a fazer falta dentro da área tendo sido assinalada a respectiva grande penalidade apontada por Pinto dando origem ao segundo holo do Cruz aos 53\'. A partir daqui o domínio do Cruz acentuou-se e com naturalidade chegou ao 3º. golo através de Portela dando sequência a um pontapé de canto marcado por Diogo. Aos 72´Luis Pereira desfere um potente remate a que o guarda-redes do Custoias se opôs com uma excelente defesa. Aos 80\' Beça envia a bola à barra com um excelente remate de cabeça, até que aos 85\' Beça fecha a contagem apontando o 4º. golo com um excelente remate após uma boa jogada de ataque.
Novamente os juniores do Cruz mostraram ter uma boa equipa e se continuarem com a vontada demonstrada podem fazer uma grande campeonato.
Equipa dos Juniores:
Paulo, Miguel Pereira (Bruno aos 87\'), Beça, Hugo e Miguel Costa (Luis Rodrigues aos 43\'); Ricardo, Diogo, Luis Pereira e Pinto, Renato (Ruben aos 85\') e Portela
Marcadores dos golos do Cruz: Luis Pereira aos 15\'; Pinto aos 53\' de Grande Penalidade, Portela aos 60\' e Beça aos 85\'.

Adicionar comentário


Receber novidades