Homepage

JUVENIS - Empatam 2-2

Um ponto decisivo

admin
16 de novembro, 2008

O jogo prometia, porque o S.C.Cruz e o Padroense estavam empatados na tabela classificativa, e na realidade o jogo desmonstrou esse equilíbrio.

O S.C.Cruz começou de forma muito má, a sofrer um ataque quase mortifero do Padroense, em que a bola quase que entrava na Baliza de André Pereira, esta jogada não foi mais do que um aviso de que na jogada seguinte o Padroense iria marcar.

Numa bola em que a defesa tinha a obrigação de afastar, um jogador do Padroense consegue cabeçear mais alto do que todos e fazer a bola sobrevoar o guarda-redes e fazer o primeiro golo.

O segundo golo chegou por intermédio de um resalto em que novamente a defesa do Cruz deveria ter atacado a bola de forma mais eficaz, mas na realidade ficaram à espera do remate do jogador do Padroense, como ninguém saíu à bola teve tempo para preparar o mesmo e com alguma sorte, tal como referido, fez a bola resaltar num defesa do Cruz e trair André que pela segunda vez foi buscar a bola ao fundo das suas redes.

Até ao intervalo o Padroense teve inumeras oportunidades para resolver o jogo, chegou mesmo a falhar golos praticamente feitos frente ao Guarda-redes.

O treinador do S.C.Cruz Paulo Faria, ainda antes do intervalo, mexe na equipa e faz de uma acentada só 2 substituições, fazendo entrar Anuel e Caria, quase como uma reedição, Anuel aproveita uma defesa incompleta do Guarda-redes do Padroense a um remate de Tiago Cruz e faz o 2-1.

Após o intervalo a equipa teve de sofrer e segurar o resultado até perto dos 20 minutos, daí para a frente a equipa do Padroense quebrou e veio ao de cima a melhor preparação fisica da Equipa de Juvenis, que foram para cima do adversário e com alguma naturalidade Brito numa bola bem recuperada chuta à baliza e faz o 2-2.

O final do Jogo foi de loucos com ataques de ambas as partes em que qualquer um poderia ter levado de vencida o jogo, na verdade ninguém aproveitou e foi com alguma justiça que o resultado se ficou pelo empate.

Parabéns Juvenis mostraram que os melhores são aqueles que deixam tudo em campo.

S.C.Cruz Sempre!


Receber novidades