Homepage

JUNIORES - Ganham 6-2

Voltar a vencer

Alcides Horta
28 de janeiro, 2009
Após uma derrota copiosa sofrida no campo do Progresso (4 - 1) os Juniores do Cruz levantaram de novo a cabeça e venceram o jogo seguinte contra o Inter de Milheirós por 4 a 2. Esta semana o Cruz voltou a vencer e a convencer desta o Lavrense e por concludentes 6 a 2. O Cruz alinhou desfalcado de vários jogadores doentes e lesionados sendo eles (Beça, Luis Rodrigues, Fábio Sá, Miguel Pereira), mas apesar de tudo a equipa continua unida e com doses de confiança elevadas para poder atingir algo que no inicio do Campeonato não estaria de todo previsto, mas neste momento podemos esperar tudo desta equipa que nos habituou a ver nela um grupo de combate disposto a tudo para honrar a camisola que vestem, é para mim um orgulho ser o Director da equipa. Mas voltemos ao jogo:
O Cruz alinhou da seguinte maneira: Paulo, Miguel Costa, Hugo, Ruben e Ricardo; Moreira, Diogo e Pinto; Renato, Vando e Luis Pereira.
Suplentes: Batoca, Sandro, João Pedro.
Substituições: 40\' Saiu Vando e entrou João Pedro, 70\' saiu Ruben e entrou Sandro e aos 80\' saiu Paulo e entrou Batoca
O jogo uniciou-se com o Cruz ao ataque e logo aos 3\' Renato isolado rematou por cima, no minuto seguinte de novo Renato a rematar novamente por cima da barra, aos 18\' num ataque de insistência do Cruz a bola só não entrou por acaso tendo estado em cima da linha de golo mas não quis entrar e na resposta o Lavrense marca o seu primeiro golo,até que aos 24\' Vando entra na área com a bola controlada e foi rasteirado originando um Penalti que Pinto marcou fazendo assim o 1 a 1, mas de novo o Lavrense chega ao golo aos 26\' passando novamente para a frente no marcador fazendo o 1 - 2, a partir daqui o Cruz cai de novo sobre o adversário e aos 31\' novamente Vando dentro da área é derrubado pelo guarda redes do Lavrense e de novo penalti desta vez marcado por Luis Pereira estava de novo feito o empate. Com a entrada de João Pedro o ataque ganhou mais força e a partir daqui o domínio do Cruz acentuou-se ainda mais. Aos 43\' João Pedro acabado de entrar marcou o terceiro golo do Cruz que saiu para o intervalo a vencer por 3 - 2.
Na segunda parte e durante os primeiros 15\' o jogo dividiu-se no meio campo, mas a partir desta altura o Cruz voltou a carregar e de novo João Pedro aos 65\' de cabeça deu seguimento a um canto muito bem narcado por Diogo marcando o seu 2º. golo e o 4º. da equipa. Aos 66\' Luis Pereira rematou e o guarda redes do Lavrense fez uma excelente defesa. Mas aos 71\' numa jogada rápida de contra ataque Renato isolou-se e marcou o 5º golo do Cruz, aos 73\' Moreira de meia distância remata forte e valeu ao guarda redes do Lavrense a bola ter embatido com estrondo no poste. Até que aos 87\' novo canto a favor do Cruz e Ricardo com uma estupenda elevação marcou de cabeça o último golo do jogo que terminou pouco depois com o resultado final em 6 para o Cruz e 2 para o Lavrense. Neste momento estamos no segundo lugar da série pois beneficiamos do empate da Castelo da Maia com o Leça do Balio quando faltam apenas 4 jogos para o final des fase. recebemos em casa o Gatões e o Balasar e temos duas saídas muito dificeis ao Custoias e Leça do Balio.Por isso apelamos a todos os Cruzistas que apoiem esta equipa o máximo que puderem pois ela de certeza tudo fará para levar a bom porto a grande tarefa de que se incumbiu, se por acaso o não conseguir deve ser apoiada na mesma pois demonstrou até agora ser um grupo na verdadeira acepção da palavra tudo tendo feito até agora para leventar bem alto o nome do SPORTING CLUBE DA CRUZ.
Resta-nos desejar as rápidas melhoras do treinador dos iniciados Sr. Moreira e desejar que esta equipa mesmo sem poder ter à sua frenta o seu lider natural continue na senda da vitória e conquiste o objectivo que sempre o de ir mais além.

Receber novidades